Seguidores

Mostrando postagens com marcador Fixo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fixo. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 16 de julho de 2013

Sobre a competição make-up

 Olá gente que ama o stardoll, eu percebi que ninguém se escreveu para a competição por isso adiei a competição para o próximo domingo. Já sabei que as instruções são:

Mandar um mail para aliciabatistareis@gmail.com a dizer:

  • Nome da doll:
  • E porque quer participar:
Aviso: se não tiver email comente.

Não se esquecerão que o prémio para as 2 vencedoras será uma camisa I love mustche.(Podes ver mais a BAIXO).

Beijos da :