Mostrando postagens com marcador Fixo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fixo. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 6 de agosto de 2013
terça-feira, 16 de julho de 2013
Sobre a competição make-up
Olá gente que ama o stardoll, eu percebi que ninguém se escreveu para a competição por isso adiei a competição para o próximo domingo. Já sabei que as instruções são:
Mandar um mail para aliciabatistareis@gmail.com a dizer:
Não se esquecerão que o prémio para as 2 vencedoras será uma camisa I love mustche.(Podes ver mais a BAIXO).
Mandar um mail para aliciabatistareis@gmail.com a dizer:
- Nome da doll:
- E porque quer participar:
Aviso: se não tiver email comente.
Não se esquecerão que o prémio para as 2 vencedoras será uma camisa I love mustche.(Podes ver mais a BAIXO).
Assinar:
Postagens (Atom)

