Seguidores

domingo, 18 de agosto de 2013

Competiçãozinha :)

Hello my loves :)
Tudo bem?
Booom, estou meio sem postar, e vocês já devem saber o motivo (provas xD).
Então vou fazer uma competiçãozinha para vocês :).
Qual será o prêmio ?
Você terá duas opções! (mas e claro que só pode escolher uma xD).

Clique na imagem para ampliar :)

Eu sei que não sããão tão bonitas, mas assim que possível faço uma competição com prêmio melhor ok?
Mas afinal, o que devo fazer para participar?
A competição vai funcionar assim:
Você deve fazer um look.
Que tipo de look?
Inspirado em um(a) cantor(a), ator ou atriz, etc. Que você goste (ou não).
Mande o look para meu novo e-mail(K.Ronyett@hotmail.com).
Com a foto (do ator, atriz, cantor, cantora, etc.) usando alguma roupa, e no stardoll tente fazer algo igual ou parecido :).
Bjooooooooooooooos :)
Beleen-11 (Vou trocar de banner de novo kkk, por em quanto é isso my loves)


Competição de Final de Semana



Vou fazer uma competição,dependo do numero de participantes vou sorteando cada vez mais itens^^
Para participar deixe:
  • Nome de seguidora:
  • Nome da doll:



O primeiro item sorteado vai ser esse:
Beijos '-'

Dicas-Superstar

Bom Dia! :)

Muitas dolls andam me perguntando como virar superstar, e as vezes assim na hora não consigo explicar..então resolvi fazer um tutorial bem explicadinho pra vocês!

1°Passo: faça o login em sua doll 
2°Passo:Ao lado se onde podemos ver o tanto de SC e SC que temos tem esse ''Mais Stardollars''clique nele;
3°Passo:você sera direcionada para essa pagina;No meu caso vou escolher ''Superstar+Stardollars'' como mostra na imagem,mais isso fica em seu critério de escolher só Stardollars :) ou mais o superstar;
4°Passo:Clique em Superstar+Stardollares e agora é só 
escolher a forma de pagamento..Ou pelo cartão de credito,celular,E-prepag ou outros métodos; Eu sempre faço pelo celular(pagamento pelo seus créditos)acho bem fácil e rápido nunca fiz por outro método '-' e aconselho fazer pelo celular.

Pelo método do celular temos 3 opções de pagamento,dai você escolhe qual você quer e clica em Selecionar 
5°Passo:Digite seu numero do seu celular como no exemplo:
e clique em comprar,depois disso você sera direcionada a uma pagina e recebera uma mensagem no seu celular com uma senha que terá que ser digitada para confirmar sua compra^^

Depois de seguir esses passos..Você vai ser Superstar! :) Qualquer duvida pergunte nos cometários *-* 
Beijos

sábado, 17 de agosto de 2013

nossa o.O

Bom Dia!

Fiquei um tempinho sumida^^Mas já estou de volta :) 

Hoje eu fui jogar aqueles jogos do stardoll para ganhar fazer a missões para ganhar starcoins quando me deparo que isso:

é um recorde muito grande não acham? 

..Estou preparando umas dicas básicas pra vocês..é surpresa! 


Beijos!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mais um : o que isso meu povo?

Ol gente. Essa vai ser mais uma postagem do:

Mais hoje não é de critica . é bem engraçado mesmo.

É sobre as fraudes que nos tiram do sério no stardoll. São os truques que vc está cansado de saber . Mais ainda há pessoas que tem esperança.
Maissss antes de mais nada. Para não reclamarem de mim e blá, blá, blá. Não coloquei os nomes das doll que retirei os textos ( imagens)  ok? então não briguem comigo.

Bom o primeiro e o mais usado:

um atrá de outro :

Vale a pena mesmo??:

tem um que é ´´novo´´ que é o do clube Sonhomaislindo:

Primeiro: Como iria aparecer direto no baú??? Se aparecem em sacolinha ´´roxa´´. 
Na maioria dos ´´truques´´ .

Nível alto e ser superstar. Não quer dizer inteligência nem ser superior em nada.
50:

Olha. Essa da mais ´´dicas´´ . e  ainda fala um oi .

e aki, uma menina até ficou curiosa ( claro ) e perguntou se é tanta coisa assim que vc ganha se fizer essa coisa:



Bom poderia ficar horas e horas mostrando imagens. E comentando sobre o assunto. Mais não vou pois sei que é meio chatinho falar de algo que nunca existe né? Mais se quiser tentar é sua escolha.
 BEIJOS
AH E UMA TIRTINHA:
....




Nova Tress Up!

Oi Amores! amor




Me desculpe ñ ter postado


estes dias ! #Gripe



Nova coleção Dress Up!


Legal né?

Bjsssss!





quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Desculpas!

Olá amores!
Tudo bem?!
Queria pedir desculpas a vocês, estou meio sem postar...
É que esta semana estou cheia de provas (não pensem que esqueci de vocês :D).
Ontem tive duas provas, hoje tenho uma, e amanha tenho duas, e segunda-feira mais uma.
Assim que terminar todas essas provas eu vou fazer uma competição!
(me lembrem em?! Se não eu esqueço kkk).
Espero que semana que vem não tenha mais nenhuma prova xD.
Beijos!
Beleen-11