Seguidores

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ramadan-2°dia

Bom dia amores vim trazer a resposta da segunda cabine do Ramadan:
(Clique na imagem para ampliar) 
Você ganhara 10 starcoins :)

Bjs s2'

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Acabou a competição make-up :(

 Boa noite dolls, eu vim cá dizer que vou acabar com a competição de make-up, desculpa quem já participou .

 Mil desculpas da :
                          

Tuturial-Banheiro Nss

Boa Noite amores ;) vim trazer pra vocês um banheiro NSS! Totalmente de Starcoins
Olhem:
                                         (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR )
Vamos ao Tuturial:
Você vai precisar de 4 quadrados desse para a parede (da cor que preferir,é claro):
 (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR )
E mais 5 quadrados iguais ao de cima mais de outra cor para o chão,no meu caso coloquei uns risquinhos de marrom para ficar tipo um piso mais vocês que decidem como vão fazer o seu;


                                          (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR )
Compre 6 quadros desses para fazer o rodapé da parede de seu banheiro:


                                      (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR )
E  depois vá colocando os quadrados até ficar assim:
                        (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR )
Agora é só decorar :)

Mais tenho duas dicas pra vocês:
1°Vá a Suite Shop e procure por Banheiro e depois por itens a Starcoin como na imagem abaixo e lá vai ter varios itens legais:
 (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR )
E a 2° Dica é para poupar seu Stardollares e para quem tbm não tem é fazer uma doll Fake completar as primeiras missões do academy e você vai ganhar 12 Stardollares e com esse dinheiro você pode criar e mandar de presente para sua doll original pelo StarDesign os quadrados que é preciso para fazer o banheiro :)


Bjs

Pessoas Mal Educadas :/

Ola meus amores eu acho que vcs estranharam o título dessa postagem não? Pois é exatamente sobre isso que vim falar hoje! Pessoas mal educadas não só no stardoll mais na vida real tb.

Hoje estava no stardoll feliz e me deparo com isso na minha suite:

Uma doll ``Bem educada´´ Chamada  JUBISRAINHA ( o nome ja é horrivel né?) Bom acontece que essa pessoinha linda deixou o seguinte recado na minha suite :

``Como vc é cabesuda ( nem saber escrever ela sabe) hahahahahah  vc e mt feia´´ 

Agora eu pergunto pra vcs , uma pessoa do nível 3 , sem nenhuma roupa, sem experiência no stardoll e sei la mais aonde, pode xingar uma pessoa do nível 42 sem que a pessoa ( eu ) não tenha feito absolutamente nada????

Olha eu digo e repito , eu valorizo mt a opnião das pessoas mais não opnião de xingamento e ofensas né? Bom eu respondi da seguinte maneira:

Claro que sendo irônica né? respondi:

`` o que vem de baixo não me atinge flor.então pq vc teve o trabalho de me xingar em senhora perfeição do nivel 3, eu estou no nivel 42 ve se se enxerga né flor. E obrigadinho pela visita.Ah e te dei de presente um óculos pra vc ver melhor ok? Bjs ♥´´


Sendo claro educada ( Bom mais que ela) Dei um óculos de presente pra ela pq adoro ironias e esse é meu jeito realmente.Bom mais eu me pergunto que se uma pessoa em um jogo inocente xinga, ofende e magoa outras pessoas e na vida real?? Deve ser horrível conviver com uma pessoa assim né?


Bom mais eu vou ficando por aki meus amores.Ah se vc conhecem alguem ou ja sofreram disso comentem aki!!OK? Beijinhos meus amores



Por: Caju_Anjo 


Look Ñss

Ola meus amores :D

Trouxe um look Ñss para o frio :)

No total deu 269 SC.

 Espero que tenham gostado :)
Beijos Caju_Anjo

Moletom grátis




Para ganhar entre no proxy :
Na barra do proxy digite:
Stardoll.com
 Prontinho my loves!

Beijos

Caju_Anjo

Ramadan (atualizado)

      Hello amores!
Entrei agora no stardoll, e vi que recebi uma mensagem:




Quando cliquei nela, fui parar ai:




 Pelo oque eu entendi, temos que procurar as peças para completar o vestido, sapato e bolsa.
 Até agora achei uma parte da bolsa (ela esta na caixa de mensagens ou correio,no canto de lá <)
 Quando eu achar mais digo a vocês!
                  Beiijoos!

(Atualizado)
Bom gente como a minha amiga linda e postadora Beleen-11 havia comentado temos que achar uma das partes da bolsa , para ficar assim :


Como sou muito legal vou mostrar onde achar:
Clike na bolsa e pronto vc ja completou a missão :D
Nos outros dias  agente vai ter que achar a outra parte da bolsa para poder completa-la