Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Aviso da Caju_Anjo

Ola meus amores !
Bom como não estou tendo nenhum tempo para postar vou fazer o que é certo , coloquei todas as postadoras para administrarem total o blog e terei que sair dele.
Bom em vez de mim ficar prometendo que vou postar e tals ja vou logo passar para as minhas amigas e fieis postadoras o blog.
Espero que eu possa voltar algum dia.
Mais não vou deixar de acompanhar é claro. Se quiserem ir na minha suite ou sei la Clike aki !
Beijos Caju

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Loja MSW'13

O.OLÁ!
Hihi feliz porque Chegou a Loja MSW'13 !
não gostei de várias coisas,não são Lá essas coisas e são muito Caras '-' (Haja stardollares)
 gostaram ? 

bjs!


quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vestidos Grátis !

Olá Amorees! 
Hoje tem Coisas Grátis!

1.Vá para o proxy www.proxoin.com
2.Na Barra da Parte inferior,Digite stardoll.com
3.Entre na sua Conta.
4.E Os vestidos estarão na sua Suíte ! ♥

Bjoooooos! ♥


Competição Surpresa (Raspadinha)


 Olá galera, então com vem no título vou fazer uma competição surpresa  mas em raspadinha que podes ganhar uma t-shirt do gelado, tenho 2 para oferecer, e vou enviar para sua doll, porque não sou superstar.


        O que tem que fazer:

  1. Escrever nos comentários o número que quer. (Vai até ao 6).
  2. Escrever nos comentários o nome da sua doll. 
Só pode escolher só um Número.   


Ps: Depois meto o resultado no Sorteador.

BJS:


  


terça-feira, 3 de setembro de 2013

Novo Banner! Me diga o que achou nos comentários!

Hellooooooooooooooooo amores!
Tuuudo beeem?
Hoje estou animada por finalmente ter terminado uma montagem que eu fiz no photoshop:
O meu banner!
Queria mostrar a vocês então ai vai!
 ÉEE eu sei que não táh tão lindo...
Foi a primeira montagem com bonecas do Stardoll que fiz no photoshop :) (o resto era tudo feito no paint por isso não eram imagens tãaaao lindas xD).
Eu não achava photoshop para baixar, então falei com meu professor de web designer e ele pediu para mim levar o notebook até laah onde eu faço o curso que ele instalava para mim! Só que o problema é que o photoshop táh em ingles daaaai para fazer montagens, etc. fica meio complicadinho.
Para quem não entendeu a imagem é o seguinte:
A boneca esta de pé, com um braço atras da cabeça e com a mão na cintura :)
Aaah! o sapato de láh < esta meio esquisito! tive alguns problemas com ele mais assim que possível eu arrumo!
Ainda não arrumei porque na verdade, coloquei aqui para pedir a opinião de vocês! Me digam nos comentários eeem!?
Se gostarem eu arrumo ok?!
Beeeijocas !
(Heheh acho que não preciso colocar o banner aqui mais uma vez xD)

Beleen-11


segunda-feira, 2 de setembro de 2013

domingo, 1 de setembro de 2013

Nova Postadora


  Olá pessoal do stardoll eu chamo-me Nicole e tenho 14 aninhos e sou a nova postadora do blog.
     
      Minha doll chamasse Niky.Styles.1D

Um pouco sobre mim
 
Amo música, one direction, little mix, austin mahone, fifth harmony e big time rush.
Amo stardoll.

A minha assinatura vai ser está:


Espero que gostei de mim.
Façam perguntas nos comentários. 
Bjs Niky....